Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade.
sexta-feira, 30 de março de 2012
Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durantes os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar pra dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo dos seus olhos e dizer: "Você é a garota mais bonita do mundo." E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Nicholas Sparks
quarta-feira, 28 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
Olhe pra mim.Não tenho nada dentro de mim. Nada. Não tenho vontade nenhuma de lutar por você, mas também não tenho vontade nenhuma de não lutar. Não espero nada, mas também não espero outra coisa nenhuma. Eu não tenho nada. Eu perambulo por aí, atendendo meus 78 mil amigos e odiando ver o nome de cada um deles no visor do meu celular. Todos divertidos, leves, incríveis, amigos. E eu cagando um mundo pra toda essa merda.
TB
Eu sinto falta de ligar o celular e ter uma mensagem sua dizendo que vai dar tudo certo. E sorrir mesmo estando numa fila gigantesca para o táxi. Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo.
TB
(isso define meus ultimo dias)
segunda-feira, 26 de março de 2012
quinta-feira, 22 de março de 2012
Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. Odeio como dirige meu carro e odeio seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você, que me sinto doente. Odeio como você está sempre certo, e odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar. Mas eu odeio, principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar.
do filme, 10 coisas que eu odeio em você.
quarta-feira, 21 de março de 2012
Enquanto você tenta provar pros seus amigos como é forte, ela está lá com aquele sorriso incrível estampado no rosto que costumava ser só seu. Enquanto você olha em todas as mulheres vazias procurando algum conteúdo, ela reluz e irradia felicidade encantando a todos que passam por perto. Enquanto você pensa: "Como pude deixar ela escapar?", ela pensa: "Ainda bem que me livrei dele."
Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta? De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida se eu não faço parte da sua vida?!
TATI BERNARDI
Assinar:
Postagens (Atom)