quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vazio




Vou continuar desfrutando de caras errados, que querem tanto quanto eu: nada! Esses são os melhores. Te pegam aqui, te largam ali. Sem toda aquela coisa melosa que me causa alergia.
Oque?! Ta me achando uma vadia?! Ah qual é! Vadia não, só vazia. Me esvaziaram a algum tempo atrás. Ta vendo tudo isso aqui no meu peito?! É ar camuflado. Por dentro é tudo oco. 
Mas não se deixe enganar. Não fui sempre assim... Já tive conteúdo, era cheia de todo aquele mimimi que as garotas tem... ainda me lembro dessa época.
Mas isso já faz um bom tempo.
Hoje,só existo por fora. Só me importo com o externo. Gasto horrores no salão, exrapolo o limite do cartão de crédito, morro de fome (ou de vomitar, vc pode escolher.).
Porém, quando fico pronta, ninguem diz que tudo isso é só faz de conta, porque claro, eu não saio de casa sem o meu sorriso postiço que guardo na porta da frente da minha casa. Passou dali, enfio ele no rosto e devolvo no msm lugar qdo volto pra casa. Disfarço tão bem , que consigo fazer até a galera rir comigo. Eis o poder de algumas doses de vodka. Consigo até ouvir coisas como: "Caramba Báh, vc é incrível". E adivinha só quais são as lembranças que guardo da festa: A barba daquele cara (como era mesmo o nome dele?) roçando no meu pescoço. Não que eu tenha gostado dele, não se iluda. O caso é físico. Só um bando de  hormonios em fúria. Até porque  ele não esperava nada de mim. e nem conseguia reparar que meu sorriso era falso. Idiota. A única coisa que se salva naquele cara era o fato que o infeliz sabia o que fazer com as mãos. Ah sim, não me deixe esquecer da bendita da barba. 
Mas os caras são todos assim não é?! Só se ligam realmente se seu vestido é curto o suficiente. Foda-se. Eu não me importo mesmo. Porque como já lhe disse, sou vazia. Só existo por fora.
Até que gosto disso, sabe?!Exceto quando deito e começo a pensar.
Odeio essa minha mania de pensar e repensar nas coisas.É sempre nessa hora que eu caio no meu vazio.
merda de vazio.

Nenhum comentário: