terça-feira, 21 de dezembro de 2010

selinhos pra dar e vender.

O espírito natalino baixou e nessa semana eu recebi alguns selinhos e resolvi postar tudo de uma vez só, porque sou a preguiça em pessoa. Muito obrigada a todas as meninas que me presentearam.
Recebi este da Viiviih M., do blog Constelação dos sonhos

Indico: Fernanda Pessanha, do blog Writeland .



Presente da Fernanda Pessanha, do blog Writeland .
Regras:
 1º Qual a coisa (pessoa, objeto, lugar, o que você quiser) mais complexa que você já admirou?
Hummm, difícil. Mas eu admiro MUITO matemática. Eu sei que parece loucura, mas é incrível como uma conta enorme termina em um simples número. Sem contar as inúmeras formas que a matemática se encontra em nosso dia-a-dia e nós nem nos damos conta.
 
2º Indique no mínimo um blog e no máximo quantos você quiser que te faz pensar quando lê os textos.
 Educação Não- Sentimental 
 Dreamer, da linda da Karine.
 
E por falar em Karine  , ela tbm me presenteou com um selinho lindíssimo!
 
Regras:
 -  Fale 10 coisas sobre você


1º Sou filha única
2º Curso o segundo ano de Engenharia Civil.
3º Tenho preguiça de postar ás vezes.
4º  Sou gemininana

5º Sou louca por rimel
6º Adoro viajar
7º Falo pelos cotovelos

8º Adoro ler!!!
9º Amo o mar
10º Odeio acordar cedo

Os blogs que escolhi são:

But Belle
Papel, Palavra, (cor)Ação!

3 comentários:

Karine disse...

Obrigada pelo carinho querida!

Yohana Sanfer disse...

adorei ter recebido seu selinho...já já postarei aqui! bjss

Isabella Nonato disse...

floooooooooooooooooooor brigadduuu! ♥