terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selinhos


Ganhei dois selos super lindos da Karine, do blog Dreamer . Muito Obrigada, querida!


Responder o seguinte questionario:



1-Uma música? E essa música me lembra?
Flutuar - Chiclete com Banana, me lembra um dos melhores shows que já fui, haha

2-Quando eu era criança...
Não conseguia dormir na minha cama sozinha.

3-Sempre tive o sonho de conhecer...
Todo o nordeste do Brasil


4-Minha vida se resume em...
erros e acertos

5-Quando tiver 98 anos quero estar...
caso viva, quero estar numa casa com uma varanda com uma vista linda, com cadeiras de balanço e muita tranquilidade.

6-Antes de tudo quero ser...
feliz!

Também ganhei outro selinho da Viiviih M., do blog Constelação de sonhos . Obrigada, flor!
As regras são:


-Dizer 10 coisas sobre mim,
1 ) Geminiana
2 ) Filha única
3) Ciumenta
4) Ansiosa
5) Micareteira
6) Adoro tequila!
7) Só estudo quando tô desesperada na matéria
8) Não gosto de ficar quieta, e falo pelos cotovelos
9) Sou neurótica!
10) AMO viajar

Nenhum comentário: