segunda-feira, 28 de março de 2011


Mas se o Senhor estiver me ouvindo, eu peço para que me abrace agora e faça a dor passar, por favor… Eu imploro meu Deus, porque não aguento mais sentir essa agonia que toma conta de mim e muito menos esse aperto no coração. Sabe Pai, eu não pensei que amar fosse tão ruim assim; quer dizer, em partes né? Porque foi lindo, você deve ter visto tudo que aconteceu. Mas nada é pra sempre e eu vou seguir em frente, eu sei que sou capaz, o Senhor também sabe, não é mesmo? Viu o quanto fui forte e aguentei coisas que jamais pensei que aguentaria? Eu espero que você sinta orgulho de mim, por até hoje ter lutado dia após dia pra me manter firme… Não, claro que não fiz isso sozinha, você esteve aqui o tempo todo, presenciando cada lágrima, mas também vendo cada sorriso meu. E eu do fundo do meu coração, que mesmo ferido não deixa de te amar, agradeço por tudo que fez por mim até hoje. E me perdoe meu Pai, por várias vezes ter duvidado do seu poder sobre as coisas nesse mundo, por não ter sido tão fiel quanto devia, mas agora eu sei que tudo depende de Ti, que se hoje eu choro, é porque o Senhor sabe que aguento né? Mas não esqueça que não aguento sozinha tá? Então, se não for pedir muito não me deixe como muitos fizeram, por favor. Bom, não preciso dizer mais nada, né? O Senhor está vendo cada lágrima que derramo agora, e espero que esteja ouvindo cada palavra que digo mentalmente e eu sei Pai, que você consegue sentir a dor que sinto agora… Eu só quero que isso passe, por favor meu Deus. Mas olha, eu sei que muita gente está sofrendo também, algumas pessoas mais do que eu, e não sou egoísta, então não precisa se apressar tá? Mas não esqueça que entre tanta gente que te ama, eu estou aqui no meio, por mais pequena e frágil que eu seja, estou orando e te amando todos os dias… É isso por hoje… Obrigada por ter me dado mais um dia para aprender e levantar. Amém.

Leandra Ramos

Nenhum comentário: