domingo, 2 de maio de 2010

para amanhã.


To deixando tudo para amanha. Foda-se o que o ditado diz, vou fazer amanha e pronto.
Amanhã começo de novo, me jogo no desgaste de reiniciar uma coisa que já perdi as contas de quantas vezes comecei.
Depois de hoje me faço nova, amanha fico forte e pronta pra cair e ralar os joelhos outra vez. Mas agora, por hoje vou me sentar aqui e ficar quieta, sem ouvir nada e ninguém. Hoje vou parar de ser insistente e deixar os sonhos para depois. Porque essa coisa de sonho cansa ?! Você precisa batalhar todos os dias por ele, precisa dar o melhor de si, fazer por merecer. Não, não me entenda errado, eu não estou desistindo. Na verdade só adiando, da mesma forma que venho fazendo a tanto tempo.
Já fiz tanta coisa desnecessária, me refiz , voltei pro inicio, cai, chorei, me perdoei, gritei, me arrependi, me puni, senti culpa, já senti tanta vontade de ir embora, pegar uma estrada sem rumo nenhum, não ter destino, responsabilidades, cobranças, não ter nada,só a minha vida. Se eu fosse só um pouquinho mais corajosa,faria isso hoje. Mas não dá, porque amanha já é futuro. 
Amanha escrevo coisas bonitas que fale de esperança, tranquilidade, paz , e de amor verdadeiro. Porque claro, depois de hoje eu também vou voltar a acreditar nesse sentimento de dupla personalidade.
É só que hoje... hoje não ta rolando sabe?! Eu ainda quero falar sobre dor, sobre insegurança, saudade, me sentir estranha, tão fora do padrão, tão esquisita.Posso até me dar ao luxo de admitir que me sinto sozinha, mto complicada, como se todo mundo fosse ímpar e só eu fosse par. admito até que sou um bicho mto estranho e que ninguém vai entender o porque de tanto amargo na boca.  Me deixa colocar um pouquinho da alma pra fora, ela precisa respirar, a pobrezinha. E também, eu te juro, é só por hoje.
Até meia noite é dia. Porque você sabe, amanha volta tudo ao seu lugar. Como deve ser.
Voltarei a ouvir os problemas das pessoas e quebrar a cabeça pensando em uma forma de ajudar, voltar a dizer: "to bem assim, fulano! to mesmo me cuidando e claro, sou auto suficiente. não amo ninguém e nem quero amar.to até feliz, ta vendo esse sorriso não?!  até conformada estou com os kg que perdi, to achando que já ta bom assim, ?!"
Amanha é dia de ser gente. Levantar, andar e não parar. Gente deve sorrir, ficar feliz , amar, acreditar, essas coisas.
Eu to levantando, andando e não penso em parar.
Mas só amanhã ta?!

5 comentários:

Alexandre Tavares, disse...

.----. preciso dizer que adorei? ADOREI! :D

Morgana Rocha disse...

Lindo blog, tô seguindo.

Gabe Candido disse...

Adorei o blog. O layout é lindo e o seu jeito de escrever é bem legal também. Pena que não tenho tempo pra ler os outros textos, mas tô seguindo já. ;)
Beijo

http://gabecandido.blogspot.com/

Larissa Narel disse...

AMEI demais esse texto, nossa! *-*

Isabella Nonato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.