sábado, 24 de abril de 2010

sobre a falta que você deixou.



Se lembra do tempo que você se importava comigo? Será que ainda lembra o meu nome? Ainda da risada quando escuta aquela música do Raimundos que eu cantava pra você de um jeito engraçado?
Eu continuo aqui, pronta para cantar. Cantaria até os meus pulmões e seus tímpanos estourarem. Se isso te fizesse abrir aquele sorriso lindo, aquele meu favorito, sabe?, eu cantaria sem pensar duas vezes.
É incrível a falta que você me faz. Todos os dias, quase escuto sua voz bem perto do meu ouvido, me dizendo pra não fazer a coisa errada.
Eu continuo errando, meu amor. Continuo me destruindo. Porque você não volta e me diz o quão egoísta eu sou por cometer certas loucuras.
Como aquele dia na sua casa, que você me disse que era seu dever cuidar de mim. Se você ao menos soubesse que aquele foi o meu momento mais feliz, e que aquele sorriso que eu abri, foi o mais sincero que eu já dei em anos. Depois de você, nenhum cara me fez sorrir daquela forma. 
Sabia que eu ainda me visto pensando em vc? Constrangedor, eu sei. Até imagino seu ar de deboche agora... Mas eu ainda uso aquele vestido que você tanto adorava. Só que não me sinto mais linda dentro dele. Fica estranho, sem sentido. E olha que eu também adorava o bendito. Mas ele,assim como eu, ficou meio perdido depois que você foi embora.
Ninguém, depois de você, me fez querer ser beijada. Você beijava a ponta do meu nariz e ria das minhas bochechas que sempre adquiriam um tom avermelhado quando eu te tinha bem perto de mim. 
Eu adorava o seu gosto na minha boca. Não sei porque, mas ninguém me beija como você, amor.Os outros sabores são tão amargos.
Eu ainda sinto sua falta...
Mas isso não é suficiente pra você voltar. Se vc soubesse como me sinto por saber que nada que faça, vá mudar a nossa situação. Os dados já foram jogados, e nossas vidas já seguiram caminhos diferentes.O problema é que hoje, muito mais que qualquer outro dia, eu me pergunto se você ainda lembra o meu nome...
"E eu, gostava tanto de você..."

Um comentário:

Breno Campbell disse...

No Final da sua Postagem me parece que voce coloco uma parte da letra da musica do Dire Straits " Romeu And juliet " , na parte em que voce falo que os dados foram Jogados ( ... ) , mas as vezes tambem voce colocou sem perceber que era de uma musica , excelente postagem , mas a falta que uma pessoa amada faz em nossas vidas é Phoda , sou seu 1º seguidor neah ? gostei do seu BLOG , Parabéeens . *---*